sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: polícia espera laudo e suspeita de ataque criminoso no incêndio que destruiu 4 carros

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O delegado de Polícia Civil, André Ribeiro, informou, ao Só Notícias, que as investigações sobre o incêndio em veículos que haviam sido apreendidos e estavam estacionados, na rua, nas proximidades da delegacia Polícia Civil, no Setor Industrial, no dia 20 de dezembro ainda não foram concluídas.  “Ainda não sabemos como o fogo iniciou, estamos aguardo laudo da Politec. Mas, não é descartado a hipótese de alguém ter passado e simplesmente ateado fogo”, explicou.

As chamas atingiram um Fiat Palio, Uno, VW Gol e um Ford Ecosport que estavam um atrás do outro, ficaram completamente destruídos – perda total. Os bombeiros tiveram muito trabalho para combater as chamas que se espalharam rapidamente e, como havia combustível nos veículos além de outros produtos inflamáveis, atingiram os 4. Eles conseguiram evitar que o quinto veículo apreendido, um VW Gol vermelho, fosse danificado.

De acordo com a polícia, os veículos que estavam no local foram apreendidos, há anos, por irregularidades e os donos ainda não haviam conseguido a liberação. Não foi informado o valor de mercado de cada carro destruído.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE