PUBLICIDADE

Sorriso: Piccoli conclui mandato e Pozzobon assume sindicato mês que vem

PUBLICIDADE

A frente do Sindicato Rural de Sorriso desde 2005, o agricultor Nelson Piccoli está concluindo seu mandato e transfere, mês que vem, a presidência da entidade para o produtor Elso Pozzobon, eleito recentemente. Piccoli permanece na diretoria, como vice-presidente. A data da posse ainda será marcada.

O sindicalista disse avaliar positivamente sua gestão realizada a frente do sindicato com toda a diretoria passada. Ele explicou, ao Só Notícias/Agronotícias que, nestes três anos, acumulou experiências sobre os problemas do setor e avaliou ter alcançado um dos principais objetivos: a união dos agricultores.

“Os associados uniram-se em busca de conhecimentos e solução aos problemas por eles vividos. O sindicato é atuante e os agriucltores perceberam o quanto é importante”, declarou. Problemas tidos como nacionais, a exemplo do endividamento agrícola e as pendências geradas pelos embargos ambientais permanecem na pauta de discussões do setor.

“Muita coisa ficou para a próxima diretoria dar sequência, como aqueles problemas maiores, que não são do município, mas dependem da União”, acrescentou o presidente, salientando ainda que “muitas das metas propostas foram atingidas”, ponderou. Para Piccoli, o entrosamento com entidades do setor, a exemplo de Famato, Aprosoja, CNA, entre outras, serviu para estreitar as relações.

Entre as ações que devem iniciar, diz Piccoli, está a ampliação da sede do Sindicato Rural, com a construção de um auditório para atender as necessidades da classe. A nova diretoria, eleita no último dia 15, é formada ainda pelos seguintes membros:

Presidente
Elso Vicente Pozzobon
Vice–presidente
Nelson Luiz Piccoli
1º secretário
Laércio Pedro Lenz
2º secretário
Fermino Lamera
1º tesoureiro
Olvide Gazola
2º tesoureiro
Argino Bedin

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE