O desaparecimento da menina Sara Vitória Fogaça Paim, 5 anos, completou 45 dias e a Polícia Civil de Sorriso continua aguardando o resultado de exames para saber se a criança esteve em uma casa no estádio Egídio Preima antes de sumir. Os materiais recolhidos pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC), de Sinop, foram encaminhados para o laboratório de Cuiabá. Apesar de ser requerido com urgência, não há previsão do resultado ser divulgado. “O resultado da perícia seria fundamental para dar um caminho na investigação”, explicou, ao Só Notícias, o delegado Bráulio Junqueira.
Entre os materiais recolhidos estão capas de sofás onde a aplicação do luminol (substância para identificar vestígios de sangue) deu reação positiva. Enquanto é aguardado o resultado, a polícia mantém as investigações, no entanto, de acordo com o delegado, não surgiram novos fatos. “Não há nada por enquanto. Estamos correndo atrás de todas as maneiras”, destacou.
Sara foi vista, pela última vez, no dia 1° de junho, nas proximidades de casa. No dia, vestia bermuda jeans, azul e um tamanco. Ela é morena e tem olhos castanhos. No início do mês, a mãe da menina, Eva Aparecida Fogaça da Silva, apontou descaso nas investigações, alegando ainda que a polícia não repassava nenhuma informação.
Contato com familiares pode ser feito pelo fone (66) 9625-8621.