PUBLICIDADE

Sorriso: parlamentar pede câmeras para monitorar entrada em escolas

PUBLICIDADE

Por meio de indicação, o vereador Bruno Stellato (PDT) iniciou ao Poder Executivo a necessidade de se instalar câmeras de monitoramento em todos os pontos que se fizerem necessários nas escolas, principalmente nos portões de entrada. O objetivo é garantir a integridade e a segurança de alunos, professores e demais servidores, protegendo-os contra furtos e ação de traficantes.

Conforme a matéria, os dispositivos trarão um pouco mais de tranquilidade aos pais e estudantes. “A criminalidade – aliada ao tráfico de drogas  – é um sério problema a ser combatido em nossa cidade e as nossas crianças e adolescentes não podem ser reféns dessa situação”, frisou o parlamentar, acrescentando que a instalação das câmeras de vigilância também auxiliará no trabalho dos policiais. “Estamos encaminhando essa reivindicação que é também de toda comunidade escolar porque sabemos que a prevenção ajudará a diminuir a violência”, concluiu.

A indicação, subscrita pelos demais vereadores da situação, será encaminhada ao prefeito Rossato e aos titulares das secretarias de Educação e de Obras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende pai que estuprou e engravidou filha de 9 anos em Mato Grosso

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia...

IFMT lança edital para cursos técnicos integrados ao ensino médio em 3 cidades

A partir desta segunda-feira estão abertas as inscrições para...

Tribunal mantém suspensão de atividades agropecuárias em terra indígena no Nortão

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) manteve...
PUBLICIDADE