PUBLICIDADE

Sorriso: ouvidoria divulga balanço de críticas e sugestões

PUBLICIDADE

Reclamações, críticas e sugestões podem ser feitas pela comunidade sorrisense através da Ouvidoria Municipal. Somente em 2006 a prefeitura recebeu neste setor cerca de 1.500 e-mails através do endereço eletrônico [email protected] e 2.900 telefonemas pelos telefones 0800.647.2310, 3544.3322 e 8401.5960, após o horário de expediente no paço municipal.

Todos estes contatos, somam-se ainda as sugestões apontadas nas 25 caixas de coleta em escolas e postos, e todos os recados enviados através do site oficial da prefeitura,q ue também disponibiliza ainda o disque dengue 0800.647.4707 para todas as reclamações, críticas ou denúncias do setor da vigilância sanitária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reitora da UFMT toma posse em cerimônia do Ministério da Educação em Brasília

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE