PUBLICIDADE

Sorriso: mulher atropelada por caminhonete morre no Hospital Regional

PUBLICIDADE

Ivone Henn Cardoso, 58 anos, faleceu, hoje, por volta das 11h. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional, agora há pouco. Ela estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade desde que foi atropelada por uma GM S-10 branca, na última sexta-feira, no cruzamento entre as avenidas Tancredo Neves e Blumenau, na região central.

Ainda segundo a assessoria, Ivone deu entrada na unidade em estado gravíssimo e não resistiu ao traumatismo craniano encefálico. O corpo deve ser encaminhado ainda hoje a uma funerária do município para posteriormente realização dos procedimentos fúnebres.

Conforme Só Notícias já informou, testemunhas disseram que ela atravessava a avenida Blumenau na faixa de pedestres quando foi atingida pela caminhonete, conduzida por uma mulher. Esta estava trafegando pela avenida Tancredo Neves sentido BR-163. A motorista não se feriu. Esta versão do acidente ainda está sendo analisada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários até R$ 5 mil, empresas de Lucas oferecem novas vagas de empregos

Empresas no município divulgaram, esta semana, 47 novas oportunidades...

Mauro entrega centro de evento e reformas de escola técnica e hospital em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes,...

Carreta carregada de adubo tomba e motorista morre em Mato Grosso

Um motorista, identificação ainda não confirmada, morreu após uma...

UFMT inaugura espaço para acolher vítimas de assédio

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de...
PUBLICIDADE