PUBLICIDADE

Sorriso: motorista envolvido em acidente com morte diz que saiu do local temendo reação popular

PUBLICIDADE

O delegado Pablo Borges Rigo confirmou que já ouviu o depoimento de um homem de 42 anos que conduzia uma Toyota Hilux branca envolvida em um acidente que causou a morte do motociclista Vander Melchiors. Ele disse ao delegado que ligou para o socorro e também para seu advogado assim que saiu da caminhonete após a colisão. Com a aglomeração de pessoas no local e temendo alguma reação, ele acabou saindo do local e deixando a caminhonete.

Rigo disse que o motorista compareceu à delegacia na manhã do dia seguinte ao acidente. Como o motociclista acabou falecendo na parte da tarde, ele foi intimado a comparecer novamente à delegacia durante a semana para prestar novo depoimento. Ele voltou a reafirmar que ligou para o Corpo de Bombeiros, que chegou bastante rápido ao local

O delegado disse que ainda está investigando o acidente e deve colher o depoimento dos policiais militares que registraram o acidente. Este procedimento será fundamental para saber a dinâmica da colisão e apontar de quem é a culpa. “Como a vítima não morreu no local, não houve a realização da perícia. Por isso, precisamos aguardar o documento feito pela Polícia Militar. Nele poderemos saber se houve imperícia, negligência ou imprudência”.

Ele afirmou que já foram ouvidas três testemunhas e nenhuma delas apontou que a caminhonete estaria sendo conduzida por um menor. Esta versão chegou a ser especulada pouco depois da colisão. “Não temos nenhuma informação sobre menor dirigindo a caminhonete”.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu no cruzamento entre a avenida Tancredo Neves e a rua Bandeirantes, próximo a praça das Fontes. O condutor da caminhonete estava trafegando pela rua e não teria se atentado para a placa de “pare” no cruzamento com a avenida. Vander pilotava uma Yamaha Lander vermelha, seguia pela avenida e atingiu a parte traseira da Hilux. Com o impacto, a caminhonete chegou a rodar na pista. A frente da motocicleta ficou bastante danificada.

Vander foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. No entanto, na tarde do dia seguinte ao acidente, acabou falecendo. Ele trabalhava em uma empresa de refrigeração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura 123 km de asfalto neste sábado em Rondonópolis

O governo de Mato Grosso vai inaugurar neste sábado,...

INSS anuncia que devolverá R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciou que,...

Obras da nova UPA de Vera são retomadas; R$ 4,6 milhões

As obras da nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA),...
PUBLICIDADE