PUBLICIDADE

Sorriso: motociclista e ciclista ficam feridos em acidente

PUBLICIDADE

Um motociclista e um ciclista ficaram feridos após um acidente de trânsito, ontem, por volta das 17h, na avenida Natalino Brescansin, na região central. De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista conduzia uma Honda 1000cc pela avenida quando teria atingido o ciclista, que possivelmente cruzava a avenida. As identidades deles não foram repassadas.

A colisão foi tão violenta que a bicicleta ficou enganchada na moto, que foi parar a cerca de 40 metros de onde o acidente ocorreu. As duas vítimas também foram parar há vários metros do local do acidente.

O motociclista teria fraturado o braço, além de várias escoriações. Já o ciclista apresentava um quadro mais crítico e seu estado de saúde seria grave. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional.

O acidente passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 31 incêndios em Mato Grosso neste sábado

O Corpo de Bombeiros extinguiu dois incêndios florestais e...

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...
PUBLICIDADE