Jonathan Quintana, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, ontem, no Hospital Regional. Ele estava internado em estado grave, desde a madrugada do último domingo (21), quando foi atingido por pelo menos sete golpes de canivete (na cabeça, pescoço e ombro). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal em Sinop para ser feita necropsia (em Sorriso legistas estão trabalhando em sistema de escala). A previsão é que o velório inicie no final da tarde, em Sorriso.
Conforme Só Notícias já informou, houve uma briga em frente a um bar, localizado na Perimetral Sudeste, no bairro Bela Vista, durante a madrugada e três pessoas acabaram atingidas a golpes de canivete. Todas foram socorridas e encaminhadas à unidade médica. Os outros foram medicados e liberados. No entanto, o estado mais grave era o de Jonathan.
A polícia apura a versão dos feridos estarem no bar que, quando o agressor chegou, houve desentendimento e começou a desferir os golpes em um deles. O outro tentou separar e também acabou sendo ferido. O assassino fugiu e até o momento não preso.
A polícia continua investigando o crime e a analisando as possíveis motivações.
(Atualiazada às 09:41hs)