sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: morre jovem que foi atingido por golpes de canivete durante briga

PUBLICIDADE

Jonathan Quintana, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, ontem, no Hospital Regional. Ele estava internado em estado grave, desde a madrugada do último domingo (21), quando foi atingido por pelo menos sete golpes de canivete (na cabeça, pescoço e ombro). O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal em Sinop para ser feita necropsia (em Sorriso legistas estão trabalhando em sistema de escala). A previsão é que o velório inicie no final da tarde, em Sorriso.

Conforme Só Notícias já informou, houve uma briga em frente a um bar, localizado na Perimetral Sudeste, no bairro Bela Vista, durante a madrugada e três pessoas acabaram atingidas a golpes de canivete. Todas foram socorridas e encaminhadas à unidade médica. Os outros foram medicados e liberados. No entanto, o estado mais grave era o de Jonathan.

A polícia apura a versão dos feridos estarem no bar que, quando o agressor chegou, houve desentendimento e começou a desferir os golpes em um deles. O outro tentou separar e também acabou sendo ferido. O assassino fugiu e até o momento não preso.

A polícia continua investigando o crime e a analisando as possíveis motivações. 

(Atualiazada às 09:41hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde abre inscrições do programa SER Família

A secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas...

Caminhão carregado com carvão tomba na BR-163 em Sorriso

O caminhão Mercedes-Benz Atego, carregado com carvão, tombou, nesta...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado

As seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE