PUBLICIDADE

Sorriso: mêcanico é condenado a 14 anos por morte de mulher a pauladas

PUBLICIDADE

O júri popular condenou o mecânico Fernando Aparecido da Costa, a 14 anos de prisão em regime fechado, ontem, pela morte a pauladas, de sua esposa Izeleide Aparecida da Costa, em 28 de outubro de 2012. Os jurados se convenceram que ele a atacou em uma residência, na avenida Porto Alegre, no bairro Morada do Sol. A apelação não poderá ser feita em liberdade.

O Conselho de Sentença reconheceu por maioria, a materialidade do fato; admitiu, também por maioria, a autoria, imputando-a ao réu e por ainda maioria, deliberou pela condenação dele. Foi afastada por maioria a tese do homicídio privilegiado e reconhecida a qualificadora relativa ao motivo fútil. Admitiu-se, o emprego de meio cruel e a tese de que o delito foi cometido mediante o emprego que impossibilitou a defesa da vítima.

Conforme Só Notícias já informou, Fernando está preso desde novembro. Na sentença de pronúncia, a justiça destacou que ele confessou o homicídio, em juízo. A motivação não é apontada. “A materialidade delitiva está devidamente comprovada, conforme pode se vislumbrar no boletim de ocorrência, exame de necropsia e mapa topográfico para a localização das lesões, bem como pelos depoimentos das testemunhas ouvidas em juízo. De igual forma, resta devidamente evidenciada a autoria, visto que o próprio acusado confessou tanto na fase indiciária como em juízo que efetuou vários golpes na vítima, ceifando a sua vida”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após seis dias internado por acidente de moto em Sinop

Francisco de Assis Conceição Beniz, de 49 anos, faleceu...

Começa prazo para adesão ao acordo de ressarcimento dos descontos indevidos do INSS

Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social...
PUBLICIDADE