PUBLICIDADE

Sorriso: manifesto contra violência no trânsito reúne cerca de 250 pessoas

PUBLICIDADE

Cerca de 250 pessoas entre motoristas e motociclistas participaram, esta noite, do manifesto contra a violência no trânsito de Sorriso pretende. A carreata percorreu a avenida Natalino João Brescansin. Ela saiu da praça das Fontes e terminou em frente a paróquia São Pedro, onde ocorreu a missa de sétimo dia de Renan Colissi, 18 anos, que morreu em um acidente, na semana passada.

O pai de Renan, o empresário Josemar Colissi, foi um dos organizadores do manifesto. Haviam vários cartazes e em um deles o pedido é para que seja proibida a circulação de carretas na cidade. “Queremos a proibição de carretas no centro de Sorriso”.

Josemar disse que é morador de Sorriso há 20 anos e que o trânsito no município continua o mesmo, não evoluiu, só a quantidade de carros que aumentou.

Conforme Só Notícias já informou, Renan conduzia uma Honda CG Titan que se envolveu em uma colisão frontal com uma Ford F-1000. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. No entanto, não resistiu e faleceu.

(fotos: Michel Ferreira)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE