PUBLICIDADE

Sorriso: macaco é resgatado após ser atacado por cachorro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um macaco preto foi encontrado, ontem, numa residência no bairro Tropical. Ele foi capturado pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para uma clínica veterinária após ser atacado por um cachorro, tendo ferimentos nas pernas e abdômen.

Segundo a soldado Kátia Cordeiro, o animal estava ferido e muito assustado no momento do resgate. “A gente percebeu ferimentos na pata traseira e próximo ao abdômen, mas não tivemos tanta certeza.”

“O macaco é um animal ágil, devido ele estar machucado, estava mais acoado, mas é um animal de difícil captura. Precisamos de uma certa agilidade e materiais indicados para captura dele”, explicou a soldado, que também ressaltou a importância do acionamento das equipes em caso de o animal estar ferido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assaltante que estava com 3 mandados de prisão é preso no Nortão

O acusado, de 22 anos, procurado por roubo foi...

UFMT divulga edital de intercâmbio para servidores

Estão abertas até 7 de dezembro as inscrições para...
PUBLICIDADE