quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso locará estrutura para realização do ‘Natal Luz’ com investimento de R$ 83,3 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O pregão presencial prevê a contratação de uma empresa para locar estrutura de palco, cobertura, som e iluminação para realização do evento “Natal Luz 2021”. O investimento previsto é superior a R$ 83,3 mil e a escolha da licitante será no dia 3 de novembro.

Na justificativa, o executivo ponderou que o evento já é tradicional no município, e “traz um conjunto de apresentações artísticas, necessitando para sua execução a locação de sistemas de som, luz e estruturas como palco, tendas”, dentre outros.

O evento acontecerá entre 27 de novembro e 25 de dezembro. A contratação tem também a intenção de “otimizar e viabilizar a realização do evento em atendimento ao interesse público de fomento ao turismo local”, acrescentou a administração no edital.

O palco deve ter 6 metros X 8 metros, proteção lateral e fundo, iluminação branca com oito pontos, luz para frente (no público), quatro moving head (iluminação inteligente) para abertura do Natal. Este último será utilizado apenas um dia.

Já a sonorização deve ser para até mil pessoas, tenda 5X5 para camarim, outra 3X3 para cobertura de equipamento (mesa principal), suporte de equipamentos para apresentações de até oito músicos (microfones, cabeamento, cubo, retornos, microfones para coral de até 12 crianças).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE