quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: justiça dá prazo para motorista envolvido em acidente com morte responder acusação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A justiça fixou um prazo de dez dias úteis para o acusado de envolvimento no acidente que resultou na morte de Cícero Tutu de Souza, 56 anos, responder a acusação do Ministério Público Estadual. A Promotoria o denunciou como incurso no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê pena de dois a quatro anos de detenção por homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor.

O acidente aconteceu em março de 2016, no anel viário da MT-242 com a BR-163. Consta no inquérito policial que o suspeito dirigia uma Mitsubishi prata, quando acabou atingindo a traseira da motocicleta Honda azul, pilotada por Cícero. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Cícero Tutu era morador de Nova Ubiratã, cidade onde foi sepultado. Segundo  a polícia, o condutor da caminhonete relatou que seguia sentido Ipiranga do Norte quando percebeu que havia colido na traseira da moto, que ia no mesmo sentido. Alegou que ela estava sem a luz traseira. Ele é mecânico e afirmou que havia saído de Colíder e iria consertar um caminhão em Itanhangá.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE