PUBLICIDADE

Sorriso: justiça dá prazo para motorista envolvido em acidente com morte responder acusação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

A justiça fixou um prazo de dez dias úteis para o acusado de envolvimento no acidente que resultou na morte de Cícero Tutu de Souza, 56 anos, responder a acusação do Ministério Público Estadual. A Promotoria o denunciou como incurso no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê pena de dois a quatro anos de detenção por homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor.

O acidente aconteceu em março de 2016, no anel viário da MT-242 com a BR-163. Consta no inquérito policial que o suspeito dirigia uma Mitsubishi prata, quando acabou atingindo a traseira da motocicleta Honda azul, pilotada por Cícero. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Cícero Tutu era morador de Nova Ubiratã, cidade onde foi sepultado. Segundo  a polícia, o condutor da caminhonete relatou que seguia sentido Ipiranga do Norte quando percebeu que havia colido na traseira da moto, que ia no mesmo sentido. Alegou que ela estava sem a luz traseira. Ele é mecânico e afirmou que havia saído de Colíder e iria consertar um caminhão em Itanhangá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ganha mais de 7,5 mil novas empresas em 11 meses

Na capital do Nortão, 7.521 novas empresas de micro,...

Imóvel é parcialmente danificado em incêndio em Sinop

O fogo atingiu uma residência de alvenaria, esta tarde,...
PUBLICIDADE