PUBLICIDADE

Sorriso: júri popular de ex-diretor de cadeia é transferido para julho

PUBLICIDADE

O júri popular do ex-diretor da cadeia de Sorriso, Adomires Soares Sampaio, 40 anos, conhecido também como “Mandioca”, inicialmente previsto para hoje, foi transferido para 6 de julho. De acordo com a Quinta Vara Criminal do fórum, a alteração atende pedido do Ministério Público, devido a um atestado médico da promotora Carla Marques.

Adomires é acusado de participação no assassinato de Ademir Hoffmann, ocorrida em janeiro de 2007. Na ocasião, conforme descreve o processo, a vítima foi atacada pelo réu e mais três homens e, também afogada no rio Teles Pires. Ademir acabou morrendo de asfixia. O réu é apontado, também, como um dos acusados no caso de “golpes do seguro”, descoberto em 2008, em que Ademir teria sido uma das vítimas. O ex-diretor da cadeia acabou sendo indiciado por homicídio por motivo torpe, utilizando meio cruel e com recursos que tornaram impossível a defessa da vítima. O processo estava junto com outros dois suspeitos pelo crime, mas acabou desmembrado.

O outro júri previsto para este mês, de Eliomar Deitos, conhecido também como “Alemão”, está mantido. O réu, que já foi condenado a 15 anos de prisão também pelo assassinato de Hoffmann, sentará no banco dos réus desta vez para responder a acusação de homicídio contra Valdecir Batista Miranda, em julho de 2007. A vítima, segundo o processo, estava de bicicleta e acabou atropelada na rodovia MT-242, próximo a ponte do rio Lira, na zona rural.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE