domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: hoje é o “dia D” da vacinação antirrábica

PUBLICIDADE

O setor de Vigilância Ambiental realiza, hoje, o “dia D” da vacinação antirrábica. Das 7h30 às 17h, as equipes atenderão ininterruptamente em vinte pontos diferenciados da cidade para atender toda a demanda. A coordenação do setor pontua ainda que a imunização é gratuita e que o proprietário deve levar o cartão de vacinação do animal. Animais sem cartão serão vacinados e o cartão fornecido na hora.

A meta é imunizar 10.814 animais, sendo 9.012 cães e 1.802 gatos. Na segunda-feira (21), o setor divulgou os dados parciais da campanha. Até a data, 1.018 cães haviam sido imunizados, somando 11,28% da meta. Em relação aos gatos, 250 animais foram vacinados, chegando a 13,17% da meta.

Os pontos de vacinação sã: escola Flor do Amanhã no bairro Boa Esperança; Posto de Saúde do bairro União; PSF do bairro Jardim Carolina; Pavilhão do bairro São José; PSF do bairro Industrial; PSF São Mateus; escola municipal do bairro Vila Bela; Casec do São Domingos; escola Rui Barbosa no bairro Morado do Sol; escola Leôncio Pinheiro no Benjamim Raiser; escola no Bela Vista; praça da escola Aureliano; PSF Bom Jesus; praça da Juventude no centro; escola do bairro Jardim Amazônia; escola Leonel Brizola, no bairro Jardim Amélia; Centro de Eventos; Corpo de Bombeiros; ginásio Domingão e escola Arão Gomes Bezerra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE