PUBLICIDADE

Sorriso: fazendeiro acusado de matar mulher e filha vai a júri dia 14

PUBLICIDADE

A próxima quinta-feira (14) será decisiva para o fazendeiro Ivanor Lunardelli. Acusado pelo brutal assassinato de esposa e a filha dela, em outubro de 1995, ele será o primeiro a sentar-se no banco dos réus, na temporada de júris estabelecidos pela Justiça Criminal da Comarca sorrisense. Está sendo processado por duplo homicídio qualificado.

Algumas vezes o julgamento dele foi adiado porque estava foragido. Desde 5 de junho está preso, após ser encontrado em uma fazenda aproximadamente seis quilômetros do município. Advogados tentaram a revogar a prisão do acusado. Entretanto, conforme Só Notícias já informou, o ministro César Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça, manteve Lunardelli preso. Ele foi localizado em operação comandada pelo delegado Daniel Vendramel. Desde 2005 o mandado de prisão estava em aberto.

Na época o crime chocou a população do município. Segundo o processo, em 3 de outubro de 1995, na zona rural, o fazendeiro baleou, esfaqueou e depois queimou a vítima Sandra Fátima de Souza, além de asfixiado e depois queimado Vanessa Caroline de Souza. O caso ganhou destaque no cenário nacional, ao ser repercutido pelo programa de uma emissora nacional.

O júri popular do fazendeiro será presidido pela juíza Débora Pain Caldas presidirá o julgamento. A defesa será do advogado Silas do Nascimento Filho.

(Atualizada às 09:40hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE