sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Sorriso: estacionamento para carretas e caminhões fica pronto ainda este ano

PUBLICIDADE

O estacionamento para carretas e caminhões em Sorriso, está sendo construído às margens da BR 163, sentido Lucas do Rio Verde e tem 50 mil metros quadrados, espaço suficiente para 700 veículos. O assunto vem sendo discutido desde o início do ano entre o prefeito Dilceu Rossato, vereadores e os empresários interessados no empreendimento, que deve ficar pronto até final de dezembro.

Conforme o projeto, o estacionamento oferecerá aos caminhoneiros restaurante, banheiros, segurança, iluminação, guarita, lava jato, posto de combustível, oficina, auto elétrica e borracharia. O valor da taxa a ser cobrado ainda não foi divulgado.
Os vereadores Bruno Stellato (PDT) e Fábio Gavasso (PPS) já visitaram o local, e cobraram em tribuna a finalização da obra.

O projeto visa desafogar o trânsito de veículos pesados no perímetro urbano, onde já foram registrados vários acidentes com vitimas fatais. Outra medida a ser adotada, é o término do anel viário da Rodovia MT-242, no qual os caminhoneiros precisariam passar pela área central.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão carregado com carvão tomba na BR-163 em Sorriso

O caminhão Mercedes-Benz Atego, carregado com carvão, tombou, nesta...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado

As seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE