PUBLICIDADE

Sorriso: envolvido em acidente com morte de empresário prestará serviços comunitários

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

A justiça de Sorriso condenou Peterson Isaias Cavalcante pelo acidente, ocorrido em 2010, que resultou na morte do empresário Alcir Cândido da Silva, 49 anos. A vítima dirigia um VW Fox, quando foi atingida pelo micro-ônibus conduzido pelo réu. O acidente aconteceu na BR-163, nas proximidades do distrito de Primaverinha, entre Sorriso e Lucas.

As investigações apontaram que Peterson agiu com imprudência, ao trafegar na contra-mão e colidir com o veículo dirigido por Alcir, “o qual estava na direção correta”. A colisão foi frontal e o empresário morreu na hora. A filha dele ainda ficou ferida, mas sobreviveu.

No total, a pena aplicada foi de dois anos e oito meses de detenção e suspensão da CNH por seis meses, pelos crimes de homicídio culposo no trânsito e lesão corporal. A pena privativa de liberdade, porém, foi substituída por restrição de direitos.

Desta forma, Peterson terá que pagar R$ 5 mil para a família da vítima e ainda prestar serviços comunitários, em local a ser definido pela Vara de Execução Penal. Ainda cabe recurso contra a sentença.

O corpo de Alcir foi velado na capela São Miguel Arcanjo, no Jardim Alvorada e sepultado em Sorriso. Centenas de pessoas compareceram aos procedimentos fúnebres do empresário, que residia há mais de 10 anos em Sorriso e era proprietário de uma central de fretes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE