PUBLICIDADE

Sorriso em movimento atende amanhã bairros São Mateus e Industrial

PUBLICIDADE

O projeto Sorriso em Movimento será desenvolvio, neste sábado, na escola Valter Leite atendendo moradores do São Mateus e Industrial. A programação começa às 14h e segue até 17h sendo feitos atendimentos diversos: confecção de carteiras de identidade, encaminhamentos de aposentadorias e pensões via INSS, entre outros. Da Secretaria de Saúde  os moradores terão o circuito saúde, confecção do cartão do SUS, exames preventivos, distribuição de preservativos. Para as crianças serão entregues kits de higiene bucal, e ainda será realizado a escovação e aplicação de flúor.

A secretaria de Fazenda estará entregando os carnês de IPTU. A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente doará mudas e kits de sementes de hortaliças. Através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos a população vai receber orientações em relação à limpeza de terrenos baldios, calendário do Sorriso Cidade Limpa e coleta de lixo.

A Secretaria de Educação e Cultura estará disponibilizando para as crianças muita diversão com a oficina de pintura, cine-pipoca, videokê, pula-pula, oficinas esportivas, distribuição de pipoca e picolé e muitas outras brincadeiras.

Fechando o evento, o prefeito Chição Bedin e secretários se reunirão com os moradores às 16 horas, para conversar, ouvir e discutir os problemas de cada bairro em específico e juntos discutem soluções e prioridades de ação no atendimento às reivindicações.

Cortes de cabelo, maquiagens, massagens, pintura facial artística nas crianças, oficinas artísticas de pintura e fuxico e as orientações e encaminhamentos para programas da ação social também serão feitos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor colide em poste e ‘abandona’ veículo em Nova Mutum

A equipe da Polícia Militar localizou, ontem, por volta...

Carro capota na BR-163 entre Sorriso e Sinop

O Chevrolet Prisma, de cor prata, capotou no km...

Restrição de tráfego em rodovias federais de Mato Grosso começa nesta 4ª 

A Polícia Rodoviária Federal dará início, nesta quarta-feira (24),...

Mulher morre após ser atacada por cachorro em Mato Grosso

Elma Carla Avanzi, de 76 anos, morreu após ser...
PUBLICIDADE