PUBLICIDADE

Sorriso: duas pessoas são socorridas em colisão entre carreta e caminhonete na BR-163

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A colisão envolveu uma Toyota Hilux e uma carreta Scania R440 no perímetro urbano da BR-163 em Sorriso, hoje de manhã. Duas pessoas foram socorridas por equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros.

Conforme o soldado Facundo, dos bombeiros, a equipe socorreu a condutora da caminhonete, que apresentava escoriações e dores abdominais devido ao impacto da batida. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já uma passageira da caminhonete foi socorrida pelas equipes da Nova Rota e levada à unidade de saúde. Não foi informado o seu estado de saúde. O condutor da carreta não se feriu.

A colisão foi frontal e a caminhonete ficou bastante danificada. Também houve derramamento de óleo sobre a pista e a limpeza foi realizada pela Nova Rota. Uma faixa da rodovia permaneceu interditada para os atendimentos e procedimentos de remoção dos veículos. O tráfego foi normalizado às 09h57.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE