PUBLICIDADE

Sorriso: definidos R$ 806 mil para materiais de pavimentação de três ruas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A prefeitura licitará, dia 4 de outubro, em pregão eletrônico, a  aquisição de materiais para execução do pavimento asfáltico, no bairro Setor Leste, com foco na melhora do tráfego de veículos, ciclistas e pedestres. O investimento é de R$ 806 mil para compra de emulsão asfáltica, conjuntos de pedra brita (basalto e calcítica) e cimento para as obras nas ruas Jovelino Nogueira,  Alcides Locatelli e Arvelino Muller, na região do loteamento Verdes Campos, no bairro Setor Leste.

Os locais onde serão feitas melhorias têm intenso fluxo de caminhões que, segundo a gestão, atendem também novas empresas e indústrias.

Os produtos deverão entregues, na secretaria de Obras e Serviços Públicos, no prazo de até 5 dias úteis, após definição do certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete desgovernada capota em rodovia no Nortão e motorista morre

O acidente de trânsito envolvendo uma Toyota Hilux prata,...

Morre hospitalizada vítima de acidente na rodovia estadual em Sinop

A Polícia Civil confirmou o óbito de João Pedro...

Estado contempla Sinop com veículos e maquinários para agricultura familiar

O prefeito Roberto Dorner recebeu em evento do governo...
PUBLICIDADE