PUBLICIDADE

Sorriso: corpo de gari morto após ser atropelado por caminhão de lixo permanece no IML a espera de familiares haitianos

PUBLICIDADE

O corpo de Jacques Germinal, de 43 anos, ainda está no IML (Instituto Médico Legal) de Sorriso à espera de familiares. Segundo a Funerária São Jorge, o gari é haitiano e possuí filhos e esposa morando em seu país de origem. A mulher de Germinal não tem condições de vir ao Brasil, porém, os filhos estão verificando a possibilidade de acompanharem o sepultamento do pai. Caso eles decidam ir a Sorriso, o enterro será daqui 15 ou 20 dias. Porém, se não vierem, o sepultamento de Jacques será no máximo até terça-feira. Os filhos disseram que darão a resposta para a funerária neste fim de semana.

Conforme o Só Notícias informou, Jacques morreu ontem no hospital regional. A informação foi confirmada pela diretoria da unidade hospitalar. Ele estava internado na UTI desde a última terça-feira, quando foi atingido pelo caminhão de coleta de lixo em que ele trabalhava.

O acidente ocorreu no bairro Pinheiros 3. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o gari foi socorrido consciente, com fratura nas pernas e encaminhado ao hospital regional.

Ainda segundo um bombeiro, a informação repassada no local é que durante uma manobra o caminhão de lixo teria atingido a perna do trabalhador. Essa versão esta sendo apurada pelas autoridades policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE