sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: conserto de ponte onde máquina ficou enroscada deve ficar pronto em 5 dias e trânsito segue interditado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O secretário municipal de Transportes, Leonir Capitânio, informou, ao Só Notícias, que o conserto da ponte de madeira sobre o córrego Grande, localizada na MT-560, que liga Sorriso à Tapurah deve ficar pronto em cinco dias. Enquanto isso, os motoristas devem usar as rotas alternativas da estrada Sadia que tem acesso em uma via próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela comunidade do Vale do Verde.

“Temos que trocar as pranchas. Leva uns três dias para conseguir a madeira. Tem que ser boa e resistente. Depois, (tem) mais o tempo para o conserto. Acredito que em cinco dias deve ficar tudo pronto”, disse o secretário.

O coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, Fábio Santos, pediu a “compreensão dos motoristas e a colaboração de todos os produtores durante a operação ‘Arranca Safra’ para que possamos evitar graves acidentes”. Conforme Só Notícias já informou, uma patrol ficou presa na ponte na última quinta-feira ao tentar fazer a travessia. As rodas do maquinário saíram fora da prancha danificando a estrutura.

Em Sorriso, a ponte de concreto na MT-490, no Rio Teles Pires, que liga a comunidade São Luiz Gonzaga à Linha Morocó em Lucas do Rio Verde deve ficar pronta no final de agosto. Tem pista dupla com 183,70 m² e o governo do Estado está investindo, juntamente com a prefeitura sorrisense, R$ 8,8 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Termina semana que vem período proibitivo de manejo florestal no Mato Grosso

O período de proibição para exploração do manejo florestal...

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE