PUBLICIDADE

Sorriso: condenado em júri popular a 12 anos de cadeia homem que matou cozinheiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Cristian Barbosa do Amaral foi condenado pelo assassinato de Douglas Gonçalves Leite, 31 anos. O cozinheiro foi morto a facadas em fevereiro do ano passado, em uma residência localizada na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos.

Cristian era namorado da vítima e foi submetido a júri popular na última semana. Após os jurados entenderem que ele cometeu o crime, a juíza Emanuelle Chiaradia Navarro Mano fixou a sentença em 12 anos de prisão, em regime fechado. Cristian ainda pode recorrer.

Douglas foi atingido por, ao menos, três golpes de faca no punho, região do pescoço e no rosto. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no quintal da residência. Cristian confirmou que deu as facadas, mas alegou que foi agredido por Douglas. Segundo sua versão, a vítima também teria dito que havia lhe transmitido uma doença contagiosa.

Com a decisão assinada pela juíza, o réu foi a julgamento por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Douglas foi sepultado em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE