PUBLICIDADE

Sorriso: condenado a 12 anos de cadeia em júri popular homem que matou outro

PUBLICIDADE

Foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, o primeiro réu julgado esse ano, em júri popular. Dalmir dos Anjos Carvalho, 27 anos, foi considerado, pelos jurados, culpado pelo assassinato de Kauffmann Mendes da Silva, em dezembro de 2010. O crime foi considerado fútil e também ficou constatado que a vítima não teve condições de se defender. A Defensoria Pública, que tentou absolver Dalmir, deve se manifestar hoje se recorre ou não do julgamento. já Dalmir aguardava o julgamento, preso, há um ano, no Centro de Ressocialização sorrisense.

Conforme o Só Notícias já informou, o crime ocorreu em uma lanchonete, no bairro São Mateus, porém, a vítima morreu no hospital. Em depoimento anterior, o réu apontou que recebia ameaças da vítima e por isso começou a andar armado. No dia do crime, teria ido até o bar para conversar com o homem, mas que “quando lá chegou ela [a vítima] fez menção que ia sacar uma arma e por tal razão atirou nela”.

Após os tiros, fugiu de moto. Na ocasião, o acusado disse ainda que Kauffmann teria “destruído a família dele, porém que estava arrependido”. A arma utilizada teria sido jogada em um rio.

Na pauta, há ainda mais seis processos de júris popualres que serão realizados até outubro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE