PUBLICIDADE

Sorriso: com uso de drones blitze serão reforçadas e condutores multados por infrações

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Ney Pinheiro/assessoria)

A secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil fez, hoje, outra blitz usando drone no acompanhamento das manobras feitas pelos motoristas. Em uma hora e meia, na avenida Otávio de Souza Cruz cruzamento com Perimetral Sudoeste, 80 veículos foram monitorados e dez motoristas foram multados por conversão irregular. Três estavam com licenciamento vencido.

“Além de constatarmos que há muitos motoristas conduzindo sem CNH ou vencida foi possível perceber que a quantidade de veículos irregulares é bem maior do que imaginávamos causando também danos financeiros pela falta de quitação dos débitos”, explicou o secretário-adjunto Gilvano de Ávila.

Com uso dos drones, os guardas ao constatarem a infração fazem a abordagem e os procedimentos complementares. Como o drone as blitzes podem ser realizadas em qualquer ponto.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE