sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: CDL desenvolve campanha para conscientização no trânsito

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O elevado índice de acidentes no trânsito de Sorriso tem gerado muita preocupação junto às autoridades e a sociedade organizada. Há meses a administração municipal investe na melhoria da malha viária com recapeamento de ruas e avenidas, alterações de trajeto e sentido de várias vias públicas, além de mais sinalização vertical e horizontal e fiscalização reforçada. Todavia, a redução no número de ocorrências esteve bem abaixo das expectativas.

A mais recente estratégia da prefeitura de Sorriso foi solicitar a parceria de entidades e segmentos organizados do município na realização da campanha “Todos pela Vida”, que visa despertar a conscientização sobre a responsabilidade de todos, em relação ao trânsito.

Nessa perspectiva, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, deu início a ação “O Trânsito é Você Sorrisense”. “Já estamos providenciando outdoors que serão instalados nos pontos de maior visibilidade da cidade, estaremos realizando pit stops na avenida Brescansin e atuaremos fortemente nas mídias sociais, inclusive já estamos divulgando um vídeo com uma mensagem sobre a questão do trânsito. Gostaríamos de convidar a população a estar compartilhando e nos ajudando nesta divulgação”, destacou a gerente executiva da entidade, Eliane Tomasin,.

A coordenação da campanha está à cargo da administração municipal. “Com o retorno às aulas serão mais de 100 ônibus circulando pelas ruas de nossa cidade, por isso queremos intensificar ainda mais esta parceria com as entidades representativas pois a questão do trânsito é uma responsabilidade de todos”, enfatizou o prefeito em exercício Gerson Bicego.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE