Lázaro Rodrigues da Silva, 27 anos, morreu, esta noite, após o VW Gol, que ele dirigia, cair de uma ponte no rio Celeste, no Km 17 da MT-242, rodovia que liga Sorriso a Nova Ubiratã. Ele teria ficado preso no cinto de segurança e, por isso, não teria conseguido sair do veículo, que acabou ficando submerso. Cinco pessoas que estavam no carro conseguiram sair e nadaram até a margem. Segundo uma fonte do Corpo de Bombeiros, duas recusaram atendimento.
Uma pessoa que estava no veículo informou, ao Só Notícias, que seguiam para um acampamento, sentido Nova Ubiratã, quando, por motivos desconhecidos, o motorista perdeu o controle e houve a queda. A ponte é de madeira e não tem proteção lateral. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Lázaro era morador do bairro São Domingos, em Sorriso (onde é velado), e trabalhava como pedreiro em uma construtora. O horário do sepultamento ainda não está definido.
Bombeiros e a concessionária responsável pela rodovia prestaram socorro para as vítimas. Algumas horas depois, o veículo foi retirado do rio.
Um investigador da Polícia Civil revelou que duas armas (calibres não informados) foram encontradas no interior do carro. A Polícia Civil está investigando o caso e tenta localizar os outros passageiros, mas, até o momento, não obteve êxito.
Só Notícias também tentou contato com o Hospital Regional, porém, não conseguiu obter a informação se houve feridos.
(Atualizada às 16:49hs – fotos: Alisson Carvalho)