PUBLICIDADE

Sorriso: carro cai em vala às margens da BR-163 após condutor perder controle da direção

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O acidente com o VW Golf prata e um caminhão foi, ontem à noite, na rodovia federal, próximo à nova passarela. O condutor, apesar de ter ficado desacordado por alguns minutos, recusou encaminhamento até a unidade hospitalar.

A versão inicialmente apurada, que passa a ser investigada, é que o condutor teria perdido o controle da direção após colidir na traseira de um caminhão, saindo de pista e caindo na vala de escoamento de água, na lateral da pista. No momento do acidente estaria chovendo. Não há informações se o motorista do caminhão chegou a parar no local no acidente.

A Guarda Municipal, esteve no local para registro de ocorrência e acionou a Nova Rota Oeste para retirada do automóvel, porém o proprietário optou por contratar um guincho particular para retirada.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE