PUBLICIDADE

Sorriso: carreta tomba e defensivos ficam espalhados às marges da BR-163; veja fotos

PUBLICIDADE

Uma Scania vermelha, placas de Campo Grande (MS), tombou, agora há pouco, na BR-163. Ela estava carregada com várias caixas com defensivos agrícolas que ficaram espalhados no acostamento da rodovia. O acidente ocorreu na parte duplicada da rodovia e não houve bloqueio. A carreta ficou bastante danificada, mas o motorista não ficou ferido.

O carreteiro afirmou que saiu ontem de São Paulo com os produtos e chegou na região, no final desta manhã. Quando chegava a Sorriso, vindo de Lucas do Rio Verde, o veículo teria inclinado para o lado direito devido a um desnível. Isso fez com que ele perdesse o controle da direção e fazendo a carreta tombar. A carga seria entregue no próprio município.

O condutor disse que tanto o veículo, que pertence a uma transportadora, quanto a carga tem seguros. O valor do prejuízo ainda será contabilizado.

(fotos: Só Notícias/Bruno Bortolozo)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro pede vista e suspende julgamento sobre Lei da Ficha Limpa; placar 2 a 0

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

UFMT Sinop integrará pesquisa sobre saúde na região amazônica

Uma palestra realizada, esta semana, no auditório do Programa...
PUBLICIDADE