domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: caminhonete que levava moto importada ‘desce’ desgovernada e cai em vala

PUBLICIDADE

Uma Toyota Hilux prata, placas de Lucas do Rio Verde, que estava transportando uma moto Kawasaki branca na carroceria, caiu em uma vala de escoamento de água, localizada em uma área verde no centro da cidade, esta manhã. A caminhonete ficou de lado, danificando toda a lateral esquerda. Já a motocicleta apresentava danos na carenagem da parte traseira.

O proprietário dos dois veículos é morador de Lucas do Rio Verde e foi hoje a Sorriso para vender a moto. Ele disse que estacionou a caminhonete na rua Otávio Souza cruz, no centro, e entrou em uma empresa para negociar a venda. Pouco tempo depois, saiu e não encontrou mais os dois veículos. Acreditando que a caminhonete havia sido roubada, ele começou a circular pela cidade.

Como não encontrou nada, voltou ao local onde a havia deixado. Neste momento, percebeu uma aglomeração de pessoas na área verde, próximo ao valetão. Ao se aproximar, viu sua caminhonete e moto lá dentro.

Ele acredita que o freio de mão tenha falhado ou houve o desengate da marcha. O proprietário afirmou que a Hilux tem seguro e que o mesmo deve cobrir os custos do prejuízo da moto.

(fotos: Rafael Sousa)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE