PUBLICIDADE

Sorriso: anunciados ganhadores de 2 carros e 3 motos do show de prêmios do IPTU

PUBLICIDADE

Juarez Gomes dos Santos, morador do bairro São Domingos, e Cledemir Luis Mocelini, que reside no ditrito de Boa Esperança, ganharam os dois carros do show de prêmios do Imposto Predial e Territorial Urbano. O anúncio foi feito, há pouco, pela prefeitura.

Laurindo Jenke, do Bela Bista, ganhou uma moto. A outra saiu para Dionisio Kovaleski, que reside no mesmo bairro. A terceira motocicleta vai para Paulo Sergio Gonçalves Pereira, que mora no centro da cidade.

O sorteio foi feito pela loteria federal, da última quinta-feira (18). Donos de mais de 18 mil imóveis, que pagaram o imposto em cota única, concorreram. Cerca de R$ 7,4 milhões foram arrecadados à vista.

Ainda não foi confirmado quando será feita a entrega dos prêmios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Van com 11 passageiros tomba na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Uma van, branca, transportando 11 trabalhadores que atuam nas...

Estudantes do IFMT são campeões da Copa Centro-Oeste de Foguetes

A equipe do IFMT – Campus Primavera do Leste,...
PUBLICIDADE