PUBLICIDADE

Sorriso: agentes aplicam multas por excesso de velocidade em avenida próxima de escola

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os agentes de trânsito estiveram, esta manhã, na avenida Blumenau esquina com avenida dos Ipês, fiscalizando os veículos e autuando os motoristas e motociclistas que estão infringindo as leis de trânsito, principalmente por excesso de velocidade nesta via que tem muito movimento e é próximo da Escola Municipal Rui Barbosa.

O trabalho não é de orientação mas de fiscalização das motos e dos carros que estão em velocidade acima do permitido e os que estão com excesso de passageiros.

“Pedimos para que os motoristas diminuam a velocidade (a máxima neste trecho é de 40 km/h)neste ponto pois existe muitas crianças que fazem a travessia nesta via”, reforçou o coordenador do Departamento de Trânsito, Márcio Pires.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Engavetamento envolve 8 veículos na BR-163 em Sinop

O engavetamento com oito veículos foi registrado, ontem, no...

Carreta carregada pega fogo na BR-163 em Sorriso

Uma carreta MAN 480 branca, com placas de Sinop,...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 68 milhões

As seis dezenas do concurso 2.864 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE