PUBLICIDADE

Sorriso: acusado por homicídio e golpe de seguro será julgado 6ª

PUBLICIDADE

O pedreiro Eliomar Deitos, 32 anos, conhecido também como Alemão, deve ir a júri popular, nesta sexta-feira, para responder as acusações do Ministério Público sobre a morte de Valdecir Batista Miranda, ocorrida em 19 de julho de 2007. O julgamento está previsto para começar às 8h30, no plenário do fórum.

Consta no processo que, no dia do crime, Valdecir estava de bicicleta e acabou atropelada no quilômetro 3 da rodovia MT-242, próximo a ponte do rio Lira, zona rural. Eliomar é destacado por envolvimento direto na morte. O outro acusado, Agnaldo Nunes da Silva, o “Guina”, 30 anos, foi apontado como co-autor e condenado, em setembro, a 17 anos e 3 meses em regime fechado.

Alemão é acusado ainda de “integrar uma quadrilha que fraudava apólice de seguros”. O caso ganhou repercussão estadual no mesmo ano do crime, por ter feito várias vítimas. E, em um dos casos, conforme Só Notícias informou, Eliomar foi levado a júri e condenado em 16 anos por executar Ademir Hoffmann (em janeiro de 2007) e, em um ano, por estelionato.

O réu aguarda preso o julgamento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE