O morador, de 53 anos, foi localizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, esta tarde, após desaparecer em uma mata densa, nas proximidades do Jardim dos Ipês. Ele apresentava desorientação e desidratação acentuada, porém com sinais vitais estáveis, foi encaminhado ao hospital regional onde deverá permanecer em observação temporária.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é diagnosticada com Alzheimer e havia desaparecido de sua residência desde a domingo à tarde (11), conforme relatado pela esposa.
Os trabalhos de busca se iniciaram mediante levantamentos junto à população, bem como incursões em meio ao matagal e análises de videomonitoramento. Através de imagens registradas pela câmera de um condomínio, foi possível ver a vítima circulando pela mata aos fundos do empreendimento, na data do sumiço.
A confirmação de seu paradeiro ocorreu com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), que sobrevoou a área e o identificou nas redondezas. A ocorrência também mobilizou a Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil, secretaria municipal de Segurança Pública e outros órgãos, em diversas frentes de atuação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



