PUBLICIDADE

Soldador morto em acidente entre carro e moto será sepultado em Sinop; motorista fugiu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (atualizada 21:58h - foto: Só Notícias/Fabiano Marques e divulgação)

O corpo de Carlos Ruan Sousa Santos, de 20 anos, será velado no memorial Luz e Vida nesta terça-feira de madrugada. O sepultamento está previsto pela manhã, no cemitério municipal. De acordo com a funerária, o jovem trabalhava como soldador. Ele morreu neste domingo à tarde, em colisão entre carro e motocicleta, no bairro Recanto dos Pássaros.

A assessoria da Polícia Civil confirmou ao Só Notícias que, até o momento, o condutor envolvido no acidente não se apresentou na delegacia de Polícia Civil. 

Carlos estava na moto, que trafegava pela estrada Amélia, quando houve colisão com o veículo que seguia na Coxipó. O condutor do automóvel foi embora do local sem prestar socorro. A moto teve a lateral direita bastante danificada, farol quebrado. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades flagraram o momento da colisão.  

Conforme Só Notícias já informou, Danyelle Karolini dos Santos Lima, identificada como vítima fatal do acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete, ontem à tarde, na BR-163, em Nova Mutum, residia em Rondonópolis e trabalhava como professora da rede municipal de ensino.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE