PUBLICIDADE

Soldado do Exército morre ao sofrer descarga elétrica em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: reprodução)

A Polícia Civil confirmou a morte do soldado Sidney Pereira dos Santos, de 22 anos, ontem à tarde, vítima de descarga elétrica enquanto prestava serviços no 2º Pelotão Especial de Fronteira ou PEF (destacamento de Fortuna), localizado às margens da MT-265, em Vila Bela da Santíssima Trindade (522 quilômetros de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência do caso, o jovem instalava equipamento de comunicação quando recebeu o choque. Ele foi socorrido por outros membros do pelotão, que auxiliaram em seu transporte até a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA) no município de Porto Esperidião.

Porém, durante o percurso, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O caso está sendo apurado pela delegacia municipal.

Por meio de nota, o 66º Batalhão de Infantaria Motorizado, informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte, além de desejar condolências à família da vítima. “Foi instaurado Inquérito Policial Militar para apuração das circunstâncias que envolveram o óbito do militar. O Batalhão encontra-se prestando apoio médico e espiritual para a família do Soldado Sidney. O Comando de Fronteira Jauru/66º Batalhão de Infantaria Motorizado presta suas sinceras condolências à família, amigos e a todos os companheiros que acompanharam a trajetória de dedicação e coragem do Soldado Sidney”, diz trecho do comunciado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata ‘superfaturamento’ em obras inacabadas em município de Mato Grosso

O Ministério Público Estadual, por meio da promotoria de...

Homem que matou mulher em Peixoto vai a júri popular na próxima semana

Wendel dos Santos Silva acusado de feminicídio contra a...

Indústrias de Diamantino negociam mais de R$ 3,7 bilhões produtos exportados

Diamantino está em 8º no ranking estadual de volume...
PUBLICIDADE