PUBLICIDADE

Soldado da Força Aérea que morreu afogado em rio será sepultado em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: arquivo pessoal e assessoria)

O jovem Kaike de Freitas Paixão, de 19 anos, que havia se formado recentemente como soldado da Força Aérea Brasileira, será velado a partir das 17h, na igreja Igreja Presbiteriana do Brasil localizada no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte. O sepultamento está previsto para amanhã, às 7h. As informações foram confirmadas por uma funerária do município.

A vítima também residia em Guarantã do Norte e prestava serviços no Campo de Provas Brigadeiro Velloso, base instalada na Serra do Caximbo, em Novo Progresso (PA). Ele se afogou, ontem à tarde, enquanto frequentava a prainha do rio Braço Norte, na divisa entre Guarantã e Novo Mundo (14 quilômetros da cidade).

O sargento do Corpo de Bombeiros, Deric Panseira, informou anteriormente ao Só Notícias que a vítima estava juntamente com amigos e “não sabia nadar. O grupo se aproximou de uma área mais funda e ele acabou sendo puxado pela correnteza”. Seu corpo foi encontrado a 6 metros de profundidade, próximo a área do incidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigilância aponta que ácaros de pássaros foram responsáveis por casos de lesões em moradores de Lucas

O ácaro Ornithonyssus sylviarum foi confirmado pela Vigilância Estadual...

Município do Nortão é o único do país em situação de seca extrema

Enquanto o cenário de seca apresenta uma redução geral...

Morre ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso; governo manifesta pesar

Morreu hoje, de causas naturais, o desembargador aposentado Oscar...

Justiça manda a júri acusado de matar sinopense carbonizado no Nortão

A Justiça determinou a submissão a júri popular do...
PUBLICIDADE