Adriana Dummer Kunzendorff sobreviveu ao grave acidente sofrido no dia 19 de novembro, entre a motocicleta que conduzia, e um caminhão carregado com madeira, na MT-140, cerca de 5 quilômetros da BR-163, que deixou marcas para a vida inteira. Ela está internada desde a data do ocorrido. Em relato por meio de redes sociais, a auxiliar-administrativa contou que perdeu a perna esquerda e a perna direita está em observação.
Após receber alta, ela precisará continuar seu tratamento e iniciar reabilitação. Adriana iniciou uma campanha, por meio da internet, para arrecadar fundos. A meta está no valor de R$ 20 mil, destes, R$ 6,9 mil já foram doados até o momento. A quem puder ajudá-la, poderá realizar a doação clicando aqui.
“Minha vida foi partida em duas. Eu saía do trabalho e seguia para um compromisso quando uma camionete me fechou e me jogou diretamente contra um caminhão toureiro. Em segundos, tudo o que eu conhecia virou dor: o caminhão passou por cima das minhas pernas. Perdi a perna esquerda e a direita ainda está em observação. Desde então, tenho travado uma batalha diária no hospital, física, emocional e mental. Tenho enfrentado dores que nunca imaginei, incertezas que nunca pedi e uma realidade completamente nova. Aqui onde moro, sou sozinha, não tenho família perto. Sempre fui independente, sempre corri atrás de tudo sozinha. E talvez essa seja a parte mais difícil agora: aceitar que, desta vez, eu preciso de ajuda”, desabafou em suas redes sociais.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



