quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sobe para 4 número de mortos em acidente no Nortão

PUBLICIDADE

A quarta vítima do acidente envolvendo um VW Gol vermelho, que ocorreu na estrada dos Zumbis, nas proximidades do Assentamento Zumbi dos Palmares, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), morreu no hospital municipal, ontem à noite. É uma criança de 2 anos e chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A identidade dela ainda não foi confirmada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop confirmou, ontem à noite, ao Só Notícias, que as outras três vítimas são Adair Ribeiro de Araújo, 41 anos, condutor do carro, Ângela Maria de Souza Tavares, 57 anos, e as netas, de 9 meses e dois anos.

"Houve excesso de velocidade, havia um declive e ele perdeu o controle do carro que rodou e capotou. O corpo do bebê, de 9 meses, estava a cerca de 20 metros de onde parou o carro. O motorista e a mulher também foram arremessadas para fora do carro ficando aproximadamente 10 metros distante um do outro", relatou o perito Wilson Cunha, que esteve no local.

Os corpos foram levados ao Instituto Medico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia. Segundo informações da funerária Pax Domini, os quatro corpos serão sepultados em Cláudia. No entanto, ainda não foi definido horário. 

(Atualizada às 09h24)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE