PUBLICIDADE

Sobe para 4 número de mortes após cabo de guindaste se romper em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Editoria com Guilherme Araujo ( atualizada 18:34h - foto: arquivo/assessoria)

Subiu para quatro o número de mortes na queda de um cesto (gaiola) que estava sendo levantado por um guindaste e acabou caindo, de altura superior a 20 metros, após o cabo de aço estourar, nesta sexta-feira à tarde.

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que neste sábado, faleceram no hospital regional Hilda Ribeiro três funcionários que estavam em estado gravíssimo. O ajudante Wanderson Lacerda de Castro, tinha 26 anos, o soldador Fausto da Silva Lago, 26 anos, e o soldador Atalibio Lacerda dos Santos, 32 anos. O quinto operário está em estado gravíssimo.

Conforme Só Notícias informou, o pintor Fernando Pereira Lima, 34 anos, foi o primeiro que faleceu, ontem à tarde, pouco após o acidente. Ele será trasladado para o município de Lagoa do Mato (560 km de São Luís, Maranhão e as demais vítimas para Cocos ( 900 km de Salvador, Bahia) e Açailândia (550 km de São Luís, Maranhão). O trasladado deve ocorrer, neste domingo, de avião.

Eles trabalhavam para uma empresa terceirizada que estavam fazendo obras na indústria Inpasa . As causas do acidente de trabalho seguem sendo apuradas. Nove bombeiros, além de brigadistas da empresa prestaram os socorros aos operários que tiveram múltiplas fraturas.

Em nota, neste sábado, a Inpasa Brasil manifesta “seu profundo pesar pela perda de 5 profissionais de uma de suas empresas prestadoras de serviços, vítimas de um acidente ocorrido na tarde de ontem (14), em Nova Mutum” e “sente por tão lamentável ocorrido e segue acompanhando de perto a apuração dos fatos, bem como o atendimento que a empresa terceirizada está oferecendo às famílias”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE