PUBLICIDADE

Sobe para 3 número de mortos em acidente na BR-163 no Médio Norte

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal do Posto Gil acaba de confirmar, ao Só Notícias, que subiu para 3 o número de mortos no acidente que ocorreu hoje, por volta das 10h, na BR-163, entre o Gil e Nova Mutum (próximo ao posto São João).  O condutor de um VW Voyage, placas de Rosário do Oeste, João Batista S. de Avila, 53 anos, e o passageiro José Osni Martins, morreram no local. A terceira vítima, de acordo com a PRF, faleceu quando era socorrida e levada ao hospital e sua identidade está sendo confirmada.  No carro estavam 5 pessoas. Ficaram feridos, sem gravidade, Samuel de Paula, 64 anos, e Vera Lúcia, medicados no Hospital em Nova Mutum.

Os corpos das duas vítimas fatais foram retirados das ferragens e levados ao IML em Diamantino, onde está sendo feita a necropsia. João residiria em Nobres e, José Osni, no Paraná.

De acordo com a PRF, o carro onde eles estavam se envolveu na colisão frontal com uma carreta Scania 440, branca, placas de Nobres. A carreta também acabou atingindo, na lateral, a caminhonete GM S-10, branca, placas de Campo Verde, onde estavam 3 pessoas, que não se feriram. Com o impacto, a S-10 acabou atingiu uma carreta Iveco, placas de Lucas do Rio Verde. O carreteiro não se machucou.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Politec. O laudo será encaminhado para a Polícia Civil. A funerária em Diamantino informou que João Batista será sepultado em Rosário Oeste. Já José em Telêmaco Borba, no Paraná.

Conforme Só Notícias já informou, a rodovia ficou com tráfego lento no local onde houve o acidente. O guincho já removeu os veículos. A concessionária que administra a 163 também prestou socorro às vítimas.

(Atualizada às 20h30-fotos:Claudemir de Oliveira)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE