quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Só Notícias é vencedor pelo 15º ano consecutivo do prêmio Mérito Lojista

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)

Só Notícias é vencedor, pelo 15º ano consecutivo, do prêmio Mérito Lojista, o ‘Oscar do Varejo’, concedido, anualmente, pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sinop. Só Notícias obteve 73% de preferência das 475 pessoas entrevistadas pelo Instituto Real Dados, este ano. A premiação foi entregue no sábado à noite.

É um momento histórico para Só Notícias por vencer todas as edições do Mérito Lojista (a primeira foi em 2004). Agradecemos a preferência dos entrevistados, dos milhares de internautas que nos acessam constantemente e a quem dedicamos essa premiação, bem como aos nossos parceiros comerciais e de conteúdo. É o segundo prêmio que Só Notícias recebe em 2018, igualmente fruto da dedicação de toda a equipe.

O Mérito Lojista também foi entregue para alguns veículos de comunicação vencedores em suas categorias. A Rádio Meridional, parceira de Só Notícias, é a melhor emissora FM, também vencedora pelo 15º ano consecutivo.

O presidente da CDL, Marcio Kreibich, parabenizou os empresários que conquistaram o Mérito Lojista, registrou a força do comércio sinopense, que tem mais de 10 mil empresas, e o empenho da classe empresarial em cada vez mais investir para melhorar suas empresas e também gerar mais empregos.

A festa para entrega do Mérito foi em um centro de eventos e mais 100 empresas de diversos segmentos – comercial, prestadores de serviços – foram homenageadas. Em seguida, houve show com a dupla Cesar Menotti e Fabiano.

veja em Social News mais fotos da premiação

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE