PUBLICIDADE

Sistema prisional: nova prova no polo Sinop será domingo na Unemat

PUBLICIDADE

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso (Sejusp) confirmou, hoje, que as provas objetivas do processo seletivo para vagas no sistema prisional e socioeducativo do polo de Sinop serão realizadas no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para moradores do município e das cidades do interior.

As provas feitas no último domingo acabaram sendo anuladas pela Sejusp após serem descobertas irregularidades na capital. Em todo o Estado candidatos dos pólos Cuiabá, Sinop e Água Boa precisarão retornar aos seus locais de prova para passar pelo seletivo cuja meta é prover 1.238 vagas e formação de cadastro de reserva para os sistemas prisional e socioeducativo.

Os locais e horários das provas serão mantidos. Segundo a superintendência de Recursos Humanos, mais de nove mil pessoas se inscreveram no processo seletivo. Os salários variam de R$ 1.042,50 a 3.017,76, e carga horária entre 30 e 44 horas, conforme a categoria, informa a Sejusp.

Segundo a assessoria, o processo seletivo vai atender a demandas de servidores para as unidades socioeducativas de Cuiabá e Rondonópolis. Para o sistema prisional, as vagas serão preenchidas nas cadeias públicas, presídios, Centro de Ressocialização, CDP de Tangará da Serra, Casa do Albergado e Secretaria Adjunta de Justiça.

Mesmo havendo nova data para os testes, a secretaria alerta aos candidatos que as entrevistas pessoais com os candidatos foram mantidas para as datas previamente agendadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE