Geral

Sinopense é o novo vice governador do Lions em Mato Grosso

A cidade pólo do norte de Mato Grosso, Sinop, foi sede da 6º Convenção do Distrito LB-4, o maior evento do Lions Clube de Mato Grosso, onde são escolhidos o Governador e o Vice Governador dos clubes do estado para os próximos anos. Juntamente com a Convenção também aconteceu a Conferência LEO, o grupo de jovens do clube, e os dois eventos reuniram cerca de 800 pessoas no Parque de Exposições da Acrinorte.

O evento reunir todos os 56 clubes do estado em um encontro que começou dia 30 de abril e terminou dia 01 de maio a tarde com a eleição. A eleição confirmou como presidente o ex vice governador do distrito e apontou o novo vice, que será o futuro governador. Eram dois candidatos um representante do Clube de Cuiabá e Alfredo Murara Garcia, do Lions Clube de Sinop. Em uma disputa acirrada Alfredo Murara Garcia venceu a eleição com uma vantagem de pouco mais de 10 votos.

Os representantes do Clube sinopense fizeram a maior festa com a vitória e emocionado, ao lado da família Alfredo agradeceu cada voto que recebeu e mais uma vez se comprometeu com os princípios e objetivos do clube.

Alfredo Murara Garcia, nasceu na cidade de Jaraguá do Sul/SC, em 30 de Setembro de 1947. Fixou moradia em Sinop no ano de 1977 e já se considera um legítimo sinopense. É empresário no ramo de Mecanização Agrícola e Transportes. É casado com Maria Aparecida Sabain Garcia; tem 03 filhos: Alessandro, Francielly e Fernando. Dois netos: Cauana e Enzo