PUBLICIDADE

Sinop: vendas de estandes da Exponop e do último lote de cartelas entram na reta final

PUBLICIDADE

A comercialização dos estandes para empresas que vão expor na 32ª Exponop – feira agropecuária, comercial e industrial, que começa em Sinop no dia 8 de junho – está avançando. De acordo com o presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), Invaldo Weis, cerca de 85% dos espaços não estão mais disponíveis. “Chegou a haver algumas desistências, porém, o volume de ocupação está muito bom”, avaliou, ao Só Notícias.

•Clique aqui e veja a página especial da Exponop em Só Notícias

Além das vendas de estandes, cerca de 10 mil cartelas do show de prêmios foram comercializadas antecipadamente e agora terá início o terceiro lote, com mais 10 mil disponíveis. A previsão é que o novo lote seja vendido a partir deste final de semana, por R$ 100, valor que poderá ser parcelado em até quatro vezes. A cartela vem acompanhada de cortesias para entrada no Parque de Exposições durante todos os dias da feira, de 8 a 12 de junho, para assistir os shows nacionais e conhecer as demais atrações. Serão sorteados três carros, três motos 150 cilindradas e uma caminhonete cabine dupla.

A Exponop terá shows de Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, Bruno e Barreto, Claudia Leitte e a apresentação de Motocross Freestyle com o piloto Gilmar Joaninha Flores e a Equipe J99, informa a assessoria da Acrinorte. As cartelas também são vendidas no escritório da associação.

Conforme Só Notícias já informou, os empresários sinopenses estão confiantes no aumento das vendas em decorrência da Exponop. De acordo com uma pesquisa do Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), 53% acreditam que as vendas devem ficar iguais a do ano passado e outros 40% projetam que o comércio de produtos deverá ser maior. Apenas 7% dos entrevistados acreditam em um resultado pior que o registrado no ano passado.

Os empresários também foram questionados sobre o impacto da Exponop na economia local e 42% acreditam que a feira agropecuária gera efeitos positivos. Já 39% dos entrevistados ficaram neutros e 19% acreditam em algum impacto negativo. Do ponto de vista dos consumidores, a pesquisa aponta que 47% pretendem comprar vestuário, outros 30% calçados, 12% acessórios e 11% outros tipos de objetos. O levantamento revela que 57% dos sinopenses não pretendem frequentar a feira este ano. Outros 30% disseram que irão a Exponop e 13% ainda não se decidiram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE