É vergonhosa a situação da rua Enio Pipino (lateral da BR-163) entre a avenida dos Tarumãs até o estádio municipal. Na extensão de um quarteirão inteiro a buraqueira toma conta da via, nas duas pistas. O problema se repete em todas as temporadas de chuvas. Nos últimos 70 dias já foi feito tapa buracos, mas literalmente o dinheiro foi por "água abaixo".
"Aqui não dá mais para fazer tapa buracos. É jogar dinheiro fora. A prefeitura só tá empurrando o problema com a barriga. Tem que refazer o asfalto, com estrutura para suportar carretas e caminhões e acabar com essa situação lemantável e feia para a imagem da cidade", disse, ao Só Notícias, um empresário, que prefere não se identificar. "Recebemos clientes também de outras cidades e, além dos transtornos, não deixa de ser constrangedor", acrescentou.
Neste trecho, há dezenas de empresas, em várias atividades comerciais, e o tráfego é constante de carretas, caminhões e veículos. No cruzamento da Tarumãs com a rua Enio Pipino, também havia muitos buracos e a secretaria de Obras fez a recuperação. Mas devido as intensas chuvas, estão se formando novamente.
Além deste trecho, diversas rotárias no centro da cidade estão com buraqueira.
(fotos: Só Notícias)